As 8 Melhores Padarias de Guarulhos e Região

No post de hoje, iremos explorar a gastronomia da cidade de Guarulhos em uma categoria de comércio mais amada dos paulistanos: as padarias. Esses lugares são sem dúvida um patrimônio da cidade, oferecendo diversos produtos como salgados, doces, lanches e até refeições. Elas fazem parte do cotidiano de todo guarulhense que precisa fazer uma refeição fora de casa. Conheça agora um pouco mais sobre cada uma das 10 melhores (na nossa opinião) padarias da cidade!


1 - Padaria Favos de Mel

Localizada na Av. Dr. Timóteo Penteado, 3640 na Vila Rosália em Guarulhos (próximo ao Mc Donalds), a Favos de Mel oferece café da manhã, almoço, buffet vespertino, buffet livre, bolos, lanches, salgados, omeletes, pizzas e cestas de presente. Existe também opções para cardápios de época, como o jantar natalino. No site abaixo você confere o cardápio variado dessa padaria.

Site: padariafavosdmel.com.br


2 - Padaria City Bread

Localizada na Avenida Paulo Faccini 449 e com sua cozinha sendo estilo brasileira, café e sul-americana, a padaria City Bread reúne refeições como café da manhã, almoço, jantar e brunch. Seus diferenciais são: Tem refeições para levar, lugares para sentar, estacionamento, televisão, cadeiras para bebês, acesso para cadeirantes e fica aberto até tarde.

Site: não encontramos site!


3 - Padaria Barão Cecap

Aberta em 1943, a Padaria Barão Cecap vem sendo a primeira padaria do centro de Guarulhos, considerada a mais tradicional com um marco histórico e importante para a cidade. Localizada na Rua Aragoiania, 299 na Vila Barros, em Guarulhos essa padaria fica aberta 24 horas e oferece buffets de café da manhã, almoço e pizza!

Site: padariabaraocecap.com.br


4 - Padaria Versailles

Casa de pães e doces de confeiteiro com área gastronômica de lanches tradicionais e variedades de balcão. Localizada na Avenica Dr. Timóteo Penteado, 2312, no bairro do Picanço, a padaria Versailles oferece café da manhã, comida para levar e lugar para sentar.

Site: não encontramos o site!


5 - Panificadora Lar de Guarulhos

Localizada na Rua Endres 1034, a Panificadora Lar de Guarulhos tem cozinha estilo brasileira, café e sul-americana. Oferecendo refeições como brunch, café da manhã e almoço. Com opções de lanches para levar para casa, lugares para sentar e o mais importante, acesso para cadeirantes.

Site: não encontramos o site!


6 - Padaria Jardim Brasil

Localizada na Avenida Jardim Japão, 1298 no bairro Jardim Brasil, a padaria Jardim Brasil oferece aos seus clientes uma variedade de pães, sucos, sucos funcionais, vitaminas, café, café gourmet, pães, salgados, pizza, tortas, esfihas, beirutes, lanches, frios, refeições, sobremesas, bolos, doces, entre outros.

Site: padariajardimbrasil.com.br


7 - Padaria Casa São Bento

Em espaço contemporâneo e acolhedor, a casa oferece pães, salgados, frios e lanches, além de tortas e cafés. Localizada na Avenida Guarulhos, 1823, no bairro da Vila Augusta, a padaria Casa São Bento oferece pães, caldos, pizzas, massas, bolos, doces, café da manhã, almoço, janta, entre outras coisas.

Site: padariasaobento.com.br


8 - Padaria Maria Cereja

Localizada na Rua Coral, 95 no bairro do Macedo em Guarulhos, a Padaria Maria Cereja oferece doces, salgados, lanches e refeições como café da manhã, almoço, jantar e brunch. Com opções vegetarianas e com mais de 25 anos de tradição, essa padaria promete variedade e exclusividade para seus clientes.

Site: mariacereja.com.br